Paradiseislandfamily's Weblog

Just another WordPress.com weblog

Sistema ilha paraiso/ traducoes portuguesas/ carta de despedida

leave a comment »

 

P.I.System-Autor: Reinhold Schweikert

Tel.: 00351 245 992 419

POST: Ap.111, 7320-999Castelo de Vide, Portugal

e-mail: paradiesinselfamilie@gmail.com

Aktuell: paradiseislandfamily.wordpress.com

CARTA DE DESPEDIDA

Caros Amigos, nao quero continuar amarrado às leis deste Sistema. Os conflitos, a desordem, a poluicao, a violencia, o egoísmo, etc., sao atributos que me impedem de fazer uma vida natural como desejo.

Peco o favor de respeitarem a minha vontade: partir sem dizer para onde vou e onde quero ficar.

Nao quero que fiquem preocupados, pois estou consciente da minha alegria/felicidde.

Nao quero que me sigam e me procurem.

O Céu está na direccao da natureza e o Inferno é o Sistema que governa actualmente o Planeta, o qual me quer manietar e amarrar.

Pelo que fica dito, nao quero ficar um indigente à merce das vossas misericórdias, esmolas, lágrimas, flores e funerais.

Jamais aceitarei médicos, medicinas, radiacoes químicas, tratamentos de radio, operacoes cirúrgicas, transfusoes, etc.

Entendo ser o mais básico direito humano: que o meu corpo e a minha alma continuem para além da morte sem a possibilidade de alguém interferir com esta minha vontade.

Seja quem for, que me encontre, depois da minha partida, em qualquer lugar deste Mundo, com doenca ou já deitado e nunca mais levantado, deve deixar-me lá, onde eu estou em Paz.

Se o meu corpo já comecou a apodrecer, faz favor, enterra lá nesse mesmo sítio, sem notícias, sem qualquer formalidade ou símbolo que possa mostrar onde está enterrado. Fique calado, por favor.

Caros amigos ou conhecidos, quem de voces ainda perguntar onde estou, me procurar ou falar sobre mim depois da minha partida; quem me noticiar, me atraicoar, me participar como desaparecido às autoridades…, seja danado, maldito até ao fim da vida.

Quero viver e morrer à minha maneira!

Quero sair/partir em silencio, em paz.

Por favor, respeita e tolera a minha vontade.

Written by paradiseislandfamily

Januar 29, 2009 um 2:13 pm

Kommentar verfassen

